Empresa

Missão

Missão

A Clínica Abrão  tem como missão fornecer o melhor atendimento médico possível para garantir a saúde e o bem-estar de nossas pacientes. Assim, desejamos que você se sinta segura e confortável com os cuidados recebidos. A comunicação aberta durante as consultas irão permitir que isso aconteça.

Utilizamos a ferramenta da Internet para publicação de textos educativos e promoção das inovações em nosso atendimento, buscando trazer para nossa clínica conhecimento atualizado em todas as áreas da ginecologia e obstetrícia.

Visão

Nosso atendimento visa esclarecer suas preocupações e ajudar a entender seus diagnósticos. Acreditamos que entender sua própria saúde ou doença tem um papel central na discussão das opções de tratamento e ajuda você a fazer a melhor escolha possível para sua saúde.

Valores

Os valores que guiam a missão da clínica Abrão atualmente são frutos da visão e intenção dos fundadores da clínica, a família Abrão

  • Respeito: Tratar todas as nossas pacientes com dignidade.
  • Compaixão: Realizar o melhor atendimento, tratando nossas pacientes e seus familiares com sensibilidade e empatia.
  • Integridade: Aderir aos melhores padrões de profissionalismo, ética e responsabilidade, fazem valer a confiança que nossas pacientes depositam em nossos profissionais.
  • Solidariedade: Inspirar esperança e nutrir o bem-estar da mulher como um todo, respeitando os aspectos físicos, emocionais e espirituais.
  • Excelência: Entregar os melhores resultados e serviços de qualidade através do esforço dedicado de cada membro de nossa equipe.
  • Inovação: Energizar a nossa organização, melhorando a vida das pacientes que nos procuram, através de idéias criativas e talentos únicos de cada funcionário. Sempre buscar os melhores recursos tecnológicos disponíveis para garantir o bem-estar de nossas pacientes.
  • Liderança: Reinvestir em nossa missão através da manutenção sábia de nossas fontes de tecnologia e pessoas.

Parceiros

© Todos os direitos reservados. Clínica Abrão - 2019
Design e Tecnologia: